Luiz Henrique Freitas lança livro de crônicas sobre futebol

O jornalista Luiz Henrique Freitas lança neste sábado, com um bate-papo na livraria do cine Belas Artes, às 11h, seu segundo livro: “O Futebol Mineiro”. O livro é uma seleção de textos curtos sobre os jogos do Atlético, Cruzeiro e América produzidos durante duas temporadas emblemáticas e históricas para os clubes mineiros.

O lançamento será acompanhado de um bate-papo bem-humorado sobre o tema futebol e arte. Participam o autor e seus convidados: Procópio Cardoso, ex-jogador e ex-técnico; Ivan Drummond, repórter e comentarista esportivo; Kiko Ferreira, escritor e crítico musical; Elias Santos, radialista e comunicador; Fábio Vital, repórter e apresentador, e Mário Alex Rosa, poeta.

Luiz Henrique trabalhou em vários veículos em Minas: TV Globo (editor-executivo), TV Alterosa (editor-chefe), Rede Minas (repórter, apresentador e gerente de redação), TV UFMG (coordenador-executivo) e na extinta TV Manchete, como editor. Luiz Henrique foi também professor dos cursos de jornalismo da PUC Minas e Fumec.

“O Futebol Mineiro” é seu segundo livro. O primeiro foi “Meus Pais e Eu”, um livro autobiográfico.

Veja também

Comitê Popular destaca risco de topar com alguém de covid em BH e critica defesa da PBH de prescrição de ivermectina

A quinta edição do Boletim de Monitoramento do Comitê Popular de Belo Horizonte de Combate ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *