SJPMG lança ‘Catálogo Solidário’ com pequenos negócios de jornalistas

0
62

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais lançou em redes sociais um “Catálogo Solidário” contendo serviços prestados por jornalistas e seus familiares. O catálogo está disponível em PDF e pode ser acessado clicando AQUI.

O objetivo é ajudar jornalistas que possuem pequenos negócios a enfrentar o período de isolamento social para o combate à pandemia da covid-19.

“Muitos jornalistas estão complementando a renda para poder sobreviver. Isso é reflexo dos baixos salários e se agrava agora com a pandemia”, explicou a presidenta do SJPMG, Alessandra Mello, que já experimentou e aprovou diversos produtos do catálogo.

Estão no catálogo serviços como livraria, cervejas e produção de máscaras de proteção artesanais. A maior parte são alimentos: pastel de angu, tortas, bolos, palha italiana e outros. Todos entregam no domicílio.

O jornalista que quiser incluir seu serviço ou produto no catálogo pode procurar o SJPMG no celular e zap (31) 9-8239-4231. Não custa nada.

O Sindicato permanece fechado, mas continua funcionando como nunca, em teletrabalho, para apoiar os jornalistas a ultrapassar esse período difícil. Correspondências devem ser encaminhadas pelo e-mail sindicatodosjornalistasmg@gmail.com.

Informação salva vidas.

[9/4/20]

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here