quinta-feira , 28 setembro 2023

Rede Minas e Rádio Inconfidência: sindicatos vão visitar redações e passar questionário

O Sindicato dos Radialistas e o Sindicato dos Jornalistas fizeram uma reunião (foto) nesta quarta-feira 30/8 para discutir a situação dos trabalhadores da Rede Minas e da Rádio Inconfidência.

Uma das ações decididas foi um levantamento da situação de cada funcionário. Para isso será distribuído um questionário a todos os trabalhadores no qual eles deverão informar sobre seu regime de trabalho, carga horária e acúmulo de funções, entre outras coisas. O objetivo é traçar um perfil dos funcionários das duas emissoras.

É superimportante a participação de todos.

Na próxima segunda-feira, 4 de setembro, os dois sindicatos irão às redações distribuir o questionário, conversar com os trabalhadores e explicar o trabalho.

A intenção é preparar um plano para discutir a campanha salarial e outras reivindicações dos radialistas e jornalistas.

[30/8/17]

Veja também

foto: cut alagoas

O estranho trabalhador que renega sindicato e acha que reajuste cai do céu

Muitos jornalistas não se perguntam de onde vem o reajuste de seus salários. Como uma ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *