Inscrições no XIV Congresso Estadual dos Jornalistas já estão abertas

3
107

As inscrições no XIV Congresso Estadual dos Jornalistas de Minas Gerais já estão abertas e podem ser feitas pela internet clicando aqui. Realização do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais, o Congresso acontecerá nos dias 29 de abril a 1º de maio, em Belo Horizonte, no campus Icbeu da UNA (Rua da Bahia, 1723). Os interessados já podem também inscrever suas teses. O Congresso é aberto à participação de estudantes de jornalismo.

O tema do Congresso é “Jornalismo e Comunicação em Tempos de Crise”. Além da apresentação de teses e debates, o encontro contará com palestra magna do jornalista Nilson Lage, professor das universidades federais do Rio de Janeiro e de Santa Catarina. Também fazem parte da programação do Congresso o Encontro de Jornalistas de Assessoria de Imprensa (Enjai), a entrega do 9º Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público e lançamento de livros de jornalistas.

A entrega do 9º Prêmio Délio Rocha acontecerá em uma festa de confraternização dos jornalistas mineiros no salão da CDL-BH (Avenida João Pinheiro, 495), no dia 30/4, a partir das 20h30. Associados em dia têm direito a dois convites gratuitos, que deverão ser retirados pessoalmente, no Sindicato (Avenida Álvares Cabral, nº 400, Centro), de 9h às 18h, entre os dias 18/4 e 28/4; convites adicionais custarão R$ 50. Os vencedores serão conhecidos no momento da premiação.

Acompanhe as notícias e conheça a programação completa do XIV Congresso Estadual dos Jornalistas de Minas Gerais clicando aqui. Inscreva-se! Participe!

 

3 COMMENTS

  1. Gostaria de ter mais informações. O Enjai acontecerá todos os dias? Esse encontro específico tem uma programação?
    Parabéns pela proposta do encontro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here