Filhos registram em livro a “Missão 82” do jornalista Rogério Perez

0
184

Em 2022 completam quarenta anos da Copa do Mundo de Futebol de 1982, realizada na Espanha. Nesta copa, Minas Gerais destacou-se em campo com o treinador Telê Santana, os jogadores Éder, Luizinho e Cerezo e, também no jornalismo, com a brilhante cobertura esportiva do Jornalista Rogério Perez.

Os filhos do jornalista Rogério Perez, que faleceu em setembro deste ano, registraram no livro que foi publicado neste mês pela Amazon EUA “Missão 82, 40 anos de Sarriá’ este momento único da imprensa e futebol.

Um belo momento do novo jornalismo, ou, mais exatamente da ficção verdade publicada no Brasil.

Trata-se das vivências de um jornalista belo-horizontino que viajou para a cobertura da 12ª Copa do Mundo de Futebol na Espanha representando um importante jornal impresso da capital mineira e lutou muito para obter sua credencial e conseguir fazer um memorável trabalho reconhecido por toda a imprensa brasileira.

O brilhantismo da história se misturou à cobertura da Seleção Brasileira de Futebol nas páginas do jornal, e, neste livro é reescrito sob o olhar de seu fiel escudeiro, Augusto Pereira, em uma mistura de verdade e de ficção em um “Diário Clandestino da Copa”.

Tudo nos envolvendo, no embalo de uma aventura digna dos melhores folhetins, numa leitura apaixonante.

As primeiras unidades impressas estarão disponíveis no final deste mês. Uma pré-venda ocorrerá através do WhatsApp (31 98309 31 17).

O livro também pode ser adquirido também pelo link da Amazon: https://a.co/d/hPokp7k

A Perez Famiy pretende fazer um lançamento do livro no início do próximo ano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here