Arfoc-MG realiza eleições para nova gestão da entidade

0
126

A Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos de Minas Gerais (Arfoc-MG) realizará nesta sexta-feira (22/10), uma assembleia geral para renovação da diretoria e dos membros do Conselho Fiscal. A eleição acontecerá às na Casa do Jornalista.

Para as eleições da Associação, houve inscrição de uma chapa, encabeçada pela atual presidenta da Arfoc-MG, Cristiane Mattos. Também compõe a chapa de reeleição o fotógrafo e videomaker Leo Drumond, atual vice-presidente.

Segundo Mattos, a proposta da chapa é dar continuidade ao projeto de tornar a entidade “presente, atuante e muito próxima aos associados”. Ela também enfatiza a importância do processo eleitoral para a revitalização da entidade. “Acreditamos que renovar sempre é o melhor caminho, assim evitamos os vícios e os comodismos, e novas ideias e propostas surgem”, explica.

As eleições serão realizadas na Casa do Jornalista, localizada na Avenida Álvares Cabral, 400 (Belo Horizonte/MG). Na ocasião, os associados da Arfoc poderão ainda presenciar a cerimônia de posse da gestão para o biênio 2021/2022.

O mandato é de dois anos e a reeleição é permitida por, no máximo, duas gestões. As informações gerais sobre as eleições podem ser acompanhadas através do Instagram ou Facebook da associação.

Confira a lista de integrantes da Chapa única que concorre à direção da Arfoc.

Presidente – Cristiane Ferreira de Mattos Gomes

Vice-presidente – Leo Campos Drumond

1º Secretário – Giazzi Cavalcante

2º Secretário – Alan dos Santos Alencar

1º Tesoureiro – Daniel Coelho Teobaldo

2º Tesoureiro – Alexandre Melo Guzanshe Silva

Diretor Social – Douglas Patrício de Sousa

Conselho Fiscal

Rodney Moreira Costa

Gilson Júnio Araújo Lobo do Carmo

Roberto Alvares Magalhães

 

[21/10/2021]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here