Sindicato prorroga até 11/3 o prazo de inscrição no 11º Prêmio Délio Rocha

O Sindicato informa que prorrogou até o dia 11/3, segunda-feira, o prazo para inscrições no 11º Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público.

A decisão foi tomada atendendo a inúmeros pedidos de jornalistas sobrecarregados de trabalho em decorrência, entre outros motivos, da cobertura do crime da Vale em Brumadinho.

11/3 é a data final para inscrições, não haverá nova prorrogação.

O Sindicato esclarece que todas as inscrições serão confirmadas nos endereços de e-mail do qual foram enviadas. Caso esteja faltando algum documento, será dado prazo para o problema ser resolvido.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail premiodeliorocha@gmail.com.br ou pessoalmente, no Sindicato, no horário de 13h às 18h.

As informações exigidas na ficha de inscrição podem ser enviadas no corpo do e-mail.

Podem concorrer reportagens de interesse público feitas por jornalistas sindicalizados ao SJPMG que tenham sido veiculadas no período de 1º de janeiro de 2017 a 30 de setembro de 2018.

São seis categorias; a novidade é a categoria assessoria de imprensa. As outras cinco são: reportagem impressa (jornal e revista) e de internet; reportagem fotográfica (jornal, revista e internet); reportagem de rádio; reportagem de televisão; reportagem de estudante de jornalismo.

O 11º Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público tem patrocínio da Unimed BH e apoio do Sesc, parcerias da AeStudio Imagemn & Som e Viveiros Editoração e Publicidade.

Clique aqui para ler o regulamento.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[28/2/19]

Veja também

SJPMG repudia ataques a jornalistas por vereadora de Bom Jesus do Amparo

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais vem a público repudiar os ataques feitos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *