Sindicato convoca assembleia para apresentar projeto de revitalização da Casa do Jornalista

0
48

O Sindicato convoca os jornalistas para assembleia na próxima quarta-feira, 20 de junho, às 19h, na qual apresentará à categoria um projeto de revitalização da Casa do Jornalista.

O projeto preserva o imóvel, recupera e moderniza o espaço cultural e garante parte da sustentação financeira da entidade, por meio de aluguel de lojas que serão construídas em uma parte da casa.

O projeto, que pode ser visto nas imagens reproduzidas acima, cria uma travessa, tipo calçadão, que ligará a Avenida Álvares Cabral à Rua Espírito Santo, um espaço no qual muitas coisas interessantes poderão ser feitas. Além disso, haverá a reforma do Espaço Cultural Casa d@ Jornalista, que o tornará um local para shows, encontros e eventos diversos com condições de funcionamento mais modernas e adequadas.

Mais importante ainda: a execução do projeto dotará o Sindicato de novas fontes de receita que ajudarão na sua manutenção.

Tudo isso, no entanto, acontecerá em médio prazo. Até lá, vamos continuar conversando com quem não é sindicalizado e com associados que não estão em dia, mostrando a eles importância da sindicalização e da sua sustentação financeira pelos jornalistas.

E também ajudando a bombar nosso bazar, indo às festas e colaborando de todas as formas possíveis para levantar recursos e impedir o fechamento do Sindicato.

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[15/6/18]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here