Gustavo Maguá fará show na festa de entrega do 9º Prêmio Délio Rocha

0
54
Gustavo Maguá será a atração da festa de entrega do Prêmio Délio Rocha. Foto Henrique Falci/divulgação.

O músico e compositor Gustavo Maguá será a atração da festa de premiação do 9º Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público, que acontecerá no dia 30 de abril, a partir das 20h, como parte da programação do XIV Congresso Estadual dos Jornalistas Mineiros. Para conhecer a programação completa do Congresso e se inscrever, clique aqui.

Gustavo Maguá apresentará canções do seu segundo disco, “Esquema Fino”, para a plateia de jornalistas e convidados da festa. Natural de Belo Horizonte, Gustavo tem como referências musicais Noel Rosa, Demônios da Garoa, Waldir Azevedo, Clara Nunes e Adoniran Barbosa. Em 2002 ele participou do grupo Arautos do Gueto. Compositor de marchinhas (Baile do Pó Royal e Selfolia,  entre outras), o artista participa de vários blocos carnavalescos de BH.

Convites

Os convites deverão ser retirados pessoalmente, no Sindicato (Avenida Álvares Cabral, nº 400, Centro), de 9h às 18h, até o dia 28/4. Associados em dia têm direito a dois convites gratuitos; convites adicionais custarão R$ 50.

O Congresso

O XIV Congresso Estadual dos Jornalistas de Minas Gerais tem como tema “Jornalismo e Comunicação em Tempos de Crise” e é aberto à participação de estudantes de jornalismo. Além da apresentação de teses e debates, fazem parte da programação do Congresso o Encontro de Jornalistas de Assessoria de Imprensa (Enjai), a entrega do 9º Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público e lançamento de livros de jornalistas.

SERVIÇO

XIV Congresso Estadual dos Jornalistas de Minas Gerais

Data: 29 de abril a 1º de maio de 2016

Local: campus Icbeu da UNA (Rua da Bahia, 1.723).

Informações: (31) 3224-5450 e (31) 3224-5011

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here