Edilene Lopes e Kátia Pereira ganham o Troféu Mulher Imprensa 2016

O Sindicato parabeniza as jornalistas Edilene Lopes e Kátia Pereira por mais um reconhecimento público ao seu trabalho. As duas profissionais, que trabalham na Rádio Itatiaia, conquistaram o Troféu Mulher Imprensa 2016, nas categorias repórter de rádio e âncora de rádio, respectivamente. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira 21/3.

Kátia e Edilene – assim como as 15 outras vencedoras nas demais categorias – foram eleitas em voto direto, via internet, depois de fazerem parte de um grupo selecionado por profissionais renomados. Na segunda etapa concorreram 84 jornalistas. Foram computados mais de 81 mil votos, entre os dias 5/2 e 12/3. Edilene recebeu 41% do total de votos na sua categoria; Kátia recebeu 37%.

Realizado pela revista e portal Imprensa pelo 11º ano consecutivo, o Troféu Mulher Imprensa tem como objetivo homenagear as mulheres que atuam na comunicação, no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Concorreram profissionais de várias partes do país.

(Com informações do portal Imprensa.)

Veja também

Câmara de Aracaju aprova exigência de diploma para jornalistas no poder público municipal

A Câmara Municipal de Aracaju (SE) aprovou por unanimidade nesta quarta-feira 21/10, em sessão remota ...

2 comentários

  1. Parabéns ao profissionalismo e dedicação de Kátia Pereira e Edilene Lopes ao jornalismo almejado por ouvintes de toas as classes e distantes lugares da nossa grande Minas Gerais!

    Marcio cotta – Estudante de Jornalismo – UniBH

  2. simplesmente excelente, merecedoras do digno premio, em copetência e amor ao trabalho.Parabéns!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *