Chapa Luta, Jornalista! comandará o Sindicato nos próximos três anos
A chapa única Luta, Jornalista! foi eleita para presidir o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais no triênio 2017-2020. A votação, que começou na terça-feira 9/5 terminou nesta quinta 11. Encabeçada por Alessandra Mello, atual vice-presidenta, a chapa obteve 97,5% dos votos apurados e será empossada no próximo mês de junho. Apesar de não […]
Continue lendo ...
