SJPMG pede à Secretaria de Saúde que jornalistas sejam vacinados contra influenza
A presidenta do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais, Alessandra Mello, enviou nesta quinta-feira 26/3 uma carta ao secretário de Saúde de Belo Horizonte solicitando que os jornalistas sejam vacinados contra gripe já na primeira etapa da campanha de vacinação, que começou esta semana. O objetivo é proteger os profissionais que continuam trabalhando para manter […]
Continue lendo ...
