Visita ao Inhotim fará parte da programação do XIV Congresso Estadual dos Jornalistas
Os participantes do XIV Congresso Estadual dos Jornalistas de Minas Gerais poderão visitar o Inhotim no terceiro e último dia do encontro, 1º de maio, e participar de uma visita guiada. O local foi escolhido pelo Sindicato por ser o maior museu a céu aberto da América Latina e proporcionar, com seu espaço e seu […]
Continue lendo ...
