Sindicato, Arfoc e Fenaj debatem direito autoral nesta quarta 21/3

0
40

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais, a Associação dos Repórter Fotográficos e Cinegrafistas de Minas Gerais (Arfoc-MG) e a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) realizam nesta quarta-feira, 21 de março, a partir das 19h30, na Casa do Jornalista (Avenida Álvares Cabral, 400, Centro), um debate sobre direitos autorais.

O objetivo é esclarecer dúvidas sobre o direito de imagem dos fotógrafos que atuam em assessoria e veículos de comunicação. Embora o assunto central seja a fotografia, a intenção é ampliar o debate para outras atividades dos jornalistas, não apenas no que se refere ao uso de imagem, mas também à propriedade intelectual em geral.

Participarão como debatedores: Leo Drumond, presidente da Aforc-MG, Admilson Resende, diretor da Zoom Comunicação, e Adriano Lucchesi, advogado especialista em direito autoral. Leo e Admilson abordarão questões relacionadas ao direito autoral que surgem no dia a dia dos jornalistas. O advogado tratará de aspectos técnicos da lei. Após as exposições, a palavra será aberta para o debate.

Clique aqui para acessar a página do evento no Facebook.

[16/3/18]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here