Já está nas livrarias a segunda edição do Livro Onde você está? O mercado quer te encontrar, do jornalista Reginaldo Rodrigues (foto), cujo tema é marketing pessoal. “O livro mostra como o profissional pode identificar seus pontos fracos para corrigi-los a partir de um planejamento sério e consistente, e assim conseguir melhores oportunidades na vida pessoal e profissional”, afirma o autor.
Jornalista, consultor, coach e palestrante, Reginaldo reuniu na primeira edição artigos que já havia escrito para jornais com base em experiências próprias, mostrando caminhos a seguir quando se busca valorização pessoal no concorrido mercado atual. A excelente aceitação da obra no meio acadêmico, segundo o autor, motivou a segunda edição, ampliada, apenas um ano após a primeira.
“Embora eu não quisesse dar um tom acadêmico para o texto, o livro rendeu várias palestras em faculdades. Por isso essa segunda edição sai mais encorpada conceitualmente, com mais capítulos e muito mais histórias, que foram diferenciais apontados pelos leitores”, informou Reginaldo, acrescentando que vários jornalistas opinaram. “Quanto mais feedbacks, melhores os resultados.”
A segunda edição sai pelo selo Artigo A da Gulliver Editora, com prefácio do presidente da Federação Brasileira de Farmácias, Edison Tamascia, e introdução do presidente da Sociedade Latino-Americana de Coaching, Sulivan França.
Onde você está? O mercado quer te encontrar pode ser encontrado no saite da editora, nas livrarias Saraiva, Travessa, Leitura e Americanas, inclusive nas suas estantes virtuais, e em saites de vendas como Amazon.
(Crédito da foto: divulgação.)
#LutaJornalista
#SindicalizaJornalista
[25/4/19]