Insper e Periódica debatem sustentabilidade financeira de ONG jornalística

0
60

A newsletter Periódica e o Programa Avançado em Comunicação e Jornalismo do Insper realizam no próximo dia 18/11, quinta-feira, às 20h, webinar para debater a  sustentabilidade financeira de organizações não governamentais jornalísticas.

O debate faz parte da série Conversa Periódica: modelos de negócios no jornalismo e se divide em quatro subtemas: jornalismo de nicho, jornalismo por meio de newsletter, jornalismo financiado pelo leitor e jornalismo com recorte local, de raça e gênero.

Participam como convidadas Carolina Oms, diretora-executiva d’AzMina; Kátia Brasil, fundadora do Amazônia Real, e Lívia Vieira, jornalista e professora adjunta na Faculdade de Comunicação da UFBA. A mediação será realizada por Luiza Bodenmüller, idealizadora e editora da newsletter Periódica.

O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares.

Clique AQUI para fazer sua inscrição e AQUI para conhecer a programação completa e assistir aos debates já realizados.

 

[11/11/20]

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here