Sindicato volta a emitir carteira de jornalista com atendimento presencial às quartas-feiras

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais informa seus associados e jornalistas em geral que continua emitindo o documento de identidade profissional, a “carteira de jornalista”, que é expedida pela Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), bem como a carteira internacional de jornalista, expedida pela Federação Internacional de Jornalistas (FIJ).

A renovação da carteira pode ser feita de maneira remota. Basta mandar um zap para o telefone de contato informando seu nome completo, para que o Sindicato verifique e informe que documentos precisam ser renovados.

Para emissão da primeira via é preciso atendimento presencial, que será feito às quartas-feiras, de 13h às 18h, na sede do SJPMG (Avenida Álvares Cabral, 400, Centro, BH).

Para evitar aglomeração, conforme orientação das autoridades sanitárias, pede-se que o interessado agende seu horário pelo telefone e zap (31) 9-8798-2179.

Clique AQUI para saber quais são os documentos necessários para fazer as carteiras.

O prazo de entrega é de até 15 dias. Caso haja alguma dificuldade excepcional ou atraso, em função do estado de calamidade, o SJPMG comunicará ao interessado.

Informação salva vidas.

[9/4/20]

 

Veja também

Campanha Salarial 2020 dos jornalistas, assessores e radialistas: saiba como estão as negociações com os patrões

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais e o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas ...

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *