Oboré oferece cursos para estudantes de Jornalismo. Inscrições estão abertas

0
46

A Oboré Projetos Especiais em Comunicação e Artes está recebendo inscrições para dois cursos. O primeiro é Jornalismo em Guerra e Violência Armada; o segundo, Informação sobre Jornalismo e Direitos Humanos. As inscrições para o curso Jornalismo em Guerra vão até 18 de agosto; as do curso de Direitos Humanos terminam no dia 31 de agosto.

O 18º Curso de Jornalismo em Guerra e Violência Armada é uma parceria com o Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) e o Instituto de Pesquisa, Formação e Difusão em Políticas Públicas e Sociais (IPFD), e apoio da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraj)i. Os vinte estudantes selecionados participarão das palestras e entrevistas coletivas entre os dias 21 de setembro e 2 de novembro, sempre aos sábados, na sede do CICV em São Paulo, Capital, com coordenação do jornalista Aldo Quiroga.

Clique AQUI para ter mais informações e fazer inscrição.

O 6º Curso de Informação sobre Jornalismo e Direitos Humanos é uma realização da Conectas e da Oboré, também com apoio da Abraji e do IPFD. Os vinte alunos selecionados participarão de conferências de imprensa e entrevistas coletivas com especialistas em temas como tortura, racismo estrutural, trabalho escravo, migração, refúgio e perspectiva histórica dos sistemas internacionais de proteção aos direitos humanos. As atividades acontecem sempre aos sábados, entre 14 de setembro e 26 de outubro, na sede da Conectas, em São Paulo. O curso é voltado a estudantes universitários de jornalismo e de outras áreas do conhecimento de todo o Brasil.

Clique AQUI para ter mais informações e fazer inscrição.

(Publicado pela Oboré.)

 

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[7/8/19]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here