Bloco do Pescoção faz vaquinha para desfile. Participe

0
40

O Bloco do Pescoção, que desde 2015 participa do carnaval belo-horizontino, reunindo jornalistas e simpatizantes, está fazendo uma vaquinha para garantir seu desfile deste ano. Para participar, vá à página da Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/477240. O dinheiro será usado para pagar o aluguel do som e os músicos.

“Apesar de todas as dificuldade que a categoria enfrenta, não queremos deixar a peteca cair e vamos desfilar a nossa dignidade no carnaval de Belo Horizonte mais uma vez”, prometeu Zuzileison Moreira, um dos idealizadores do bloco.

Ele ressaltou que este ano o bloco não recebeu a subvenção oficial da prefeitura, que era a principal fonte de recursos do desfile. O Pescoção buscou parcerias e duas já foram acertadas, com a Rádio Super, que vai emprestar o caminhão de som, e com a loja virtual Pão e Mortadela. O objetivo é arrecadar R$ 3 mil com a vaquinha.

No seu quinto ano consecutivo de desfile, o bloco manterá as marchinhas tradicionais e grandes nomes do samba belo-horizontino como seu carro-chefe. Entre os nomes previstos para se apresentarem estão: Manu Dias, Mário Moura, Marina Gomes, Alexandre Rezende e Marcelo Roxo, entre outros.

O Bloco do Pescoção sai na terça-feira, dia 5/3, com concentração às 13h, em frente à Casa do Jornalista (Avenida Álvares Cabral, 400, Centro).

Clique aqui para ver vídeo de um desfile do bloco.

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

(Foto: captura de tela, desfile do Bloco do Pescoção em 2016, vídeo de Tiago Barbosa.)

[19/2/19]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here