Você já fez sua doação para o próximo Bazar da Casa do Jornalista? Ele será no dia 7 de julho, sábado, das 9h às 17h. O endereço é Avenida Álvares Cabral, 400, Centro.
Você pode doar roupas, calçados, livros, discos e outros objetos. Se não puder trazer, o Sindicato dá um jeito de buscar. A renda ajudará a pagar as contas do Sindicato nesse momento difícil dos trabalhadores e das suas entidades.
Clique aqui e aqui para ler o que o Sindicato está fazendo para sobreviver desde que a reforma trabalhista praticamente cortou suas fontes de receita.
O bazar
Realizado há vários anos, o Bazar da Casa do Jornalista já se tornou um acontecimento tradicional da categoria e vai muito além da simples venda e compra. É um ponto de encontro de jornalistas e amigos, que aproveitam para pôr a conversa em dia, tomar uma cervejinha e ouvir boa música. A entrada é gratuita.
Além dos objetos doados ao Sindicato, são vendidas peças de outros participantes. Tudo é de ótima qualidade e os preços são muito baixos. Vale venda e troca.
Veja as regras para participar:
– todas as peças devem estar etiquetadas, com nome e no cabide
– cada pessoa é responsável por suas peças e vendas
– quem tiver arara pode trazer (uma por pessoa)
– quem for expor outras coisas deve trazer sua estrutura, desde que pequena
– o Sindicato tem araras comunitárias para quem não tiver a sua e algumas mesas para quem precisar
– taxa de 20 reais por expositor
– jornalista sindicalizado e em dia não paga taxa
– parte da renda vai ser revertida para o caixa do Sindicato
– traga doações de roupas de frio para os movimentos sociais
– a maioria das vendas são feitas no dinheiro
– inscrições pelo email bazarcasadojornalista@gmail.com.
Participe!
Informações pelo telefone (31) 3224-5011.
Livros, discos e vídeos doados ao Sindicato estão à venda permanentemente. Venha ver e ajudar o Sindicato. Se você não está em dia com sua anuidade, aproveite a oportunidade e faça o pagamento com desconto. Se não é sindicalizado, sindicalize-se!
#LutaJornalista
#SindicalizaJornalista
[25/6/18]