Belluzzo debate em BH nesta quarta 13/6 o papel dos bancos públicos no desenvolvimento

O economista Luiz Gonzaga Belluzzo estará em Belo Horizonte nesta quarta-feira 13/6 para debater sobre o papel dos bancos públicos no desenvolvimento nacional. O encontro é aberto ao público e será no Ouro Minas, das 9h às 12 horas.

O debate integra uma série de eventos intitulados Diálogos Capitais, promovido pela Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) e revista Carta Capital, com apoio do Conselho Regional de Economia, Instituto Mineiro de Engenharia Civil e CAP – Centro de Capacitação Profissional.

Participarão do debate Marco Aurélio Crocco Afonso, diretor presidente do BDMG, Maria Fernanda Coelho, ex-presidente da Caixa e ex-ministra do Desenvolvimento Agrário, e Jair Ferreira, presidente da Fenae. Tendo com tema Desafios das metrópoles e o papel dos bancos públicos, estarão em pauta o esvaziamento do poder de negociação dos bancos públicos, a busca por taxas mais baixas de juros, a inserção de novos usuários no sistema financeiro, os efeitos da Lava Jato na economia e o risco de se atrelar exclusivamente o desenvolvimento do Brasil à iniciativa privada.

As inscrições podem ser feitas diretamente no saite http://dialogoscapitais.com.br. Para informações, cobertura e entrevistas, entrar em contato com Méri Grossi: (31) 9-9158 0118, 3227-2691, merigrossi@scritto.com.br, Scritto Comunicação.

[11/6/18]

Veja também

15 projetos de lei endurecem penas de crimes contra jornalistas no Brasil

Por Júlio Lubianco Num momento de piora da liberdade de imprensa no Brasil, pelo menos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *