Abraji abre inscrições para seu 13º congresso

0
42

Estão abertas as inscrições para o 13º Congresso Internacional da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji). O encontro será em São Paulo nos dias 28, 29 e 30 de junho, no campus da Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi (Rua Casa do Ator, 275). Os interessados devem fazer a inscrição e o pagamento via internet em congresso.abraji.org.br.

O Congresso terá palestrantes dos Estados Unidos, Venezuela, Peru e Inglaterra, além de brasileiros. Do Brasil, deverão participar, entre outros, Ancelmo Góis, Mônica Bergamo, Angelina Nunes, Andreza Matais, Giampaolo Braga, Rodrigo Rangel, Elvira Lobato, Patrícia Campos Melo, Ciara Carvalho, Flávio Ferreira, Laura Diniz, Leonardo Sakamoto, Marcelo Beraba, Cristina Tardáguila, Bruno Pais Manso, Tai Nalon, Rubens Valente, Amanda Rossi e Chico Felitti. O jornalista Zuenir Ventura será homenageado. Clique aqui para ver a programação completa.

O Congresso terá mais de 70 painéis e oficinas abordando temas e tendências que vêm interessando a jornalistas de todo o mundo: polarização e notícias falsas; empreendedorismo e inovação; jornalismo de dados; cobertura transnacional do crime organizado; investigação do assédio sexual; o desafio da diversidade nas redações; a cobertura das eleições, além de bastidores de grandes reportagens da imprensa brasileira e internacional no último ano.

Os painéis acontecem paralelamente, no ato da inscrição o interessado deve escolher a quais quer assistir. Fica garantida a entrada de todos os que se inscreverem antes da lotação máxima. Todo participante recebe uma senha, com a qual pode fazer alterações na grade pelo saite do Congresso.

Sócios da Abraji em dia têm descontos de cerca de 40% no valor das entradas, e estudantes pagam menos ainda. Grupos de seis ou mais pessoas podem conseguir preço especial, entrando em contato com a equipe no escritório da Abraji (financeiro@abraji.org.br). Inscrições com desconto podem ser feitas até 4 de junho.

SERVIÇO

13º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo

Data: 28, 29 e 30 de junho de 2018

Local: Universidade Anhembi Morumbi – Rua Casa do Ator, 275, Vila Olímpia, São Paulo, SP

(Publicado pela Abraji.)

[22/5/18]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here