Sindicato realiza Bazar do Dia das Mães dia 12 de maio, sábado

0
42

Vem aí mais uma edição do bazar mais barateiro, estiloso, cheio de pessoas legais, regado a música e cerveja gelada da Beagalândia. Sim, somos convencidos mesmo da belezura que é nosso bazar, um local de troca de roupas e afeto, um espaço de encontro dos jornalistas e amigos. A gente já perdeu a conta de quantos foram feitos, mas todos são sempre bem legais.

Quem vem sempre volta.

A edição dessa vez vai repetir o formato da última. Quem quiser aparecer para vender e trocar coisas é só fazer inscrição. Jornalistas sindicalizados e em dia não pagam taxa de inscrição. Para os demais, tem um valor de 20 para ajudar nos gastos com faxina e divulgação. Tudo que for vendido tem que estar etiquetado,com nome e preço e no cabide. Cada participante pode trazer uma arara apenas. Quem não tiver pode usar as araras comunitárias do nosso bazar. Cada pessoa é responsável pelas suas peças.

O Sindicato dos Jornalistas também vai vender roupas, livros e discos para arrecadar recursos para o seu cofre, golpeado pela reforma trabalhista. Quem tiver algo encostado no armário manda para a gente. As doações podem ser entregues na sede do Sindicato de 9h às 18h. Também podemos buscar.

Bazar do Dia das Mães na Casa do Jornalista 

Dia: 12 de maio, sábado

Horário: de 10h às 17h

Local: Casa do Jornalista (Avenida Álvares 400, Centro, Belo Horizonte)

Inscrições e informações: 3224-5011, bazarcasadojornalista@gmail.com

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[27/4/18]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here