Jornalistas têm desconto no workshop Mulher em Equilíbrio

0
52

A jornalista e coach Débora Junqueira realiza nos dias 29 de novembro, 6 e 13 de dezembro o workshop Mulher em Equilíbrio, destinado a mulheres que buscam mais autoconhecimento e realização pessoal e profissional. O workshop terá carga horária de 6 horas, dividida em três encontros e acontecerá às quartas-feiras, de 19h30 às 21h30, no bairro Floresta, em BH. Jornalistas sindicalizadas terão desconto de 20% no valor de inscrição.

Além de conteúdos sobre o contexto social e cultural que envolve o universo feminino, serão abordados, de forma prática, temas sobre autoestima, definição de valores, crenças fortalecedoras, gestão do tempo e metas para se alcançar uma vida mais equilibrada.

Segundo Débora Junqueira, que foi editora da revista de gênero Elas por Elas, do Sinpro Minas, as mulheres são as que mais sofrem as conseqüências das mudanças que estão ocorrendo no mundo do trabalho, porque, além de receberem salários menores e ocuparem menos cargos de liderança, ainda têm que lidar com a responsabilidade do trabalho doméstico.

“Com a dupla jornada de trabalho, elas acabam deixando seus projetos pessoais em segundo plano”, explica Débora. “A idéia do workshop é fortalecer as convicções internas das mulheres para que elas consigam enfrentar as desigualdades de gênero e entrem em ação, adquirindo mais autonomia e independência financeira.”

A seguir, detalhes do workshop.

Workshop Mulher em Equilíbrio

Objetivo: Fazer com que as mulheres tenham clareza dos papéis que desempenham, desenvolvam autoestima e autoconfiança, tenham noção de como gerenciar o tempo e encontrem soluções para a independência financeira, com o objetivo de alcançar uma vida com mais equilíbrio.

Público: Mulheres que buscam autoconhecimento e uma metodologia para conduzirem suas vidas com autonomia e independência.

Facilitadora: Débora Junqueira – Coach Life e Executive, certificada no método Excelência em Coaching e diversos cursos na área. É jornalista com especialização em TV e Políticas públicas em gênero e raça, com experiência de mais de 20 anos em assessoria de comunicação. Foi editora da revista sobre gênero Elas por Elas (Sindicato dos Professores).

Carga horária: 6 horas

Investimento: R$ 195 até 16/11 – R$ 245 até 29/11. Desconto de 20% para jornalistas sindicalizadas.

Datas: 29/11 (quarta), 6/12 (quarta) e 13/12 (quarta)

Horário: 19h30 às 21h30

Local: Avenida Francisco Sales, 329, 2º andar, pilotis

Inscrições: deboracoach.focar@gmail.com, Whatsapp (31) 9-9616-4648. Envie seu nome e telefone para receber os dados para o pagamento.

Blog da Débora Junqueira: https://deborajunqueiracoach.blogspot.com.br/2017/11/workshop-mulher-em-equilibrio_3.html

[13/11/17]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here