BH Social Media discute novidades e tendências da comunicação digital

0
52

Especialistas em comunicação estarão reunidos em Belo Horizonte nos dias 27 e 28 de maio no BH Social Media – Vivenciando Conexões para discutir tendências e novidades na gestão profissional das redes sociais. Um dos focos da programação é a convergência entre a comunicação off-line e on-line para uma melhor utilização das plataformas na internet.

Promovido pela Zoom Comunicação desde 2013, o BH Social Media será realizado pela sétima vez. “A expectativa é receber um número maior de profissionais e estudantes de várias regiões de Minas Gerais e de outras partes do Brasil. O #BHSocialMedia já se consolidou como um dos maiores eventos nacionais para propagação das melhores práticas digitais”, afirma o jornalista Admilson Resende, diretor da Zoom.

No sábado 27/5 serão ministradas oito palestras: “Influenciadores” será o tema de Alexandre Inagaki; “Marketing de conteúdo e growth driven design: Vamos falar de Metodologia?” com Israel Degasperi; “Conteúdo Criativo” por Caco Baptista; Christyano Malta fará apresentação da pesquisa exclusiva sobre o perfil do social e apresentará como garantir concentração em meio a tanta informação; Thomaz Moraes abordará “Inbound Marketing – mitos e verdades”; Eric Messa tratará da “Importância do pensamento para as redes sociais”; Aluysio Ferreira discutirá sobre ”12 Dicas e hacks para gerar mais resultados com Marketing Digital”; e Estêvão Soares fechará o evento com “Design Thinking – Como gerar e mensurar relevância nas redes sociais”.

A programação do domingo 28/5 está focada em qualificação profissional com seis workshops simultâneos, de 10h às 13h: Caco Baptista com elaboração de conteúdo criativo; Eric Messa sobre como segmentar público em campanhas no Facebook; Ricardo Palma com “Copywriting: Como escrever textos que convertem”; Estevão Soares apresenta “Planejamento para marketing digital – Tendências e Novidades”; Israel Degasperi ensinará como colocar o Growth driven design em prática e Thomaz Moraes discute o tema “Virei meme, e agora?”.

As inscrições e pagamentos para as palestras e workshops devem ser feitos por meio do saite www.bhsocialmedia.com.br. O BH Social Media acontece no auditório ministro Carlos Mário da Silva Veloso – Subsolo piso A1, na UNA Aimorés (rua Aimorés, 1451, Lourdes, Belo Horizonte). Informações pelo telefone (31) 2511 311.

(Informações da Zoom Comunicação.)

[4/5/17]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here