Sindicato do Blues recebe Doctor Ray! Band no Espaço Cultural Casa do Jornalista

Belo Horizonte é um dos principais palcos da efervescência na produção blueseira no Brasil e a programação do Sindicato do Blues continua abrindo espaço para grupos e artistas do estilo. Na sexta-feira 27/5 será a vez da Doctor Ray! Band, do compositor, cantor e gaitista Ramon “Dr. Ray” Mascarenhas.

Na estrada há 10 anos, Ramon estará acompanhado por Glauco de Deus (bateria), Cláudio Freitas (baixo) e Fernando Marcatti (guitarra) e contará com a participação especial do tecladista Walner Lucas. No repertório, além de composições próprias dentro dos estilos Folk Blues e Chicago Blues, a Doctor Ray! Band apresentará clássicos dos mestres Muddy Waters, Little Walter, Howling Wolf e outros nomes da pesada.

SERVIÇO

Sindicato do Blues apresenta Doctor Ray! Band

Data: 27/5/16, sexta-feira

Horário: 22h

Local: Espaço Cultural Casa do Jornalista – Avenida Álvares Cabral, 400 – Centro

Ingresso: R$ 20

O Sindicato do Blues

Idealizado e produzido pelo jornalista Bruno Mateus, o projeto reúne e divulga a produção blueseira de Belo Horizonte em shows mensais e encontros entre bandas no Espaço Cultural Casa do Jornalista. A estreia do Sindicato do Blues aconteceu em dezembro de 2015, com show da banda Audergang e convidados. Este ano, já passaram pelo palco nomes como Affonsinho e Radioblues, Shello & LoBo Blues Band, O Elemento Blues, The Deal Blues Band e Alexandre Araújo.

 

Veja também

15 projetos de lei endurecem penas de crimes contra jornalistas no Brasil

Por Júlio Lubianco Num momento de piora da liberdade de imprensa no Brasil, pelo menos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *