Prêmio Alltech de Jornalismo leva vencedores a simpósio nos EUA

0
51

Realizado pela primeira vez este ano, o Prêmio Alltech de Jornalismo recebe inscrições até o dia 24 de abril. Serão premiados os melhores trabalhos jornalísticos em três categorias: Nutrição Animal, Negócios – animais de produção e de companhia e Soluções para a Agricultura. Os vencedores receberão como prêmio inscrição no ONE: Simpósio de ideias Alltech, que será realizado em Lexington, Kentucky (EUA), entre os dias 22 a 25 de maio, passagem área e estada de três noites em hotel cinco estrelas.

Promovido em parceria pelas empresas Alltech e Alltech Crop Science, o prêmo tem apoio institucional da Rede Brasil de Jornalistas Agro. Seu objetivo é reconhecer trabalhos sobre desenvolvimento econômico relacionado à pecuária e ao agronegócio, inovações e soluções em negócios sustentáveis, saúde e nutrição animal e vegetal, desenvolvimento e aperfeiçoamento da cadeia de produção, importação e exportação em negócios de produção animal, pet e equinos, entre outros. Podem concorrer reportagens veiculadas entre 24 de maio de 2015 e 24 de abril de 2016.

A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no saite http://pt.alltech.com/premio-alltech-de-jornalismo-2016. Os vencedores serão anunciados ao público no dia 22 de maio de 2016, durante a abertura do Simpósio Internacional da Alltech.

Outras informações: Centro de Comunicação, Bruna Robassa e Bruna Bill, telefones (41) 3018-8062 e 9972-1904, premioalltech@centrodecomunicacao.com.br.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here