Trabalhadores da TV Alterosa no interior recebem o 13º

0
62

A pressão e a mobilização dos trabalhadores dos Diários Associados deram novos resultados. A ameaça de paralisação na próxima segunda-feira 11/1 foi suficiente para que todos os trabalhadores da TV Alterosa no interior recebessem o pagamento do 13º salário. O Sindicato foi informado na tarde desta quinta-feira 7/1 que também os jornalistas e radialistas da emissora em Juiz de Fora, Varginha e Manhuaçu, além de Divinópolis, receberam pagamento hoje.

Este é mais um fruto da mobilização dos trabalhadores dos Diários Associados em Minas, iniciada há um mês. Agora, só a TV Alterosa, os jornais Estado de Minas e Aqui e o portal Uai em Belo Horizonte continuam sem pagar o 13º dos seus empregados.

O boa notícia recebida do interior mostra que o único caminho para o movimento é a luta. Os trabalhadores do interior se mantêm mobilizados para a paralisação do dia 11, mesmo porque o pagamento do 13º não é a única reivindicação. A luta é também pelo pagamento de férias, vales alimentação e transporte, FGTS e Previdência e FGTS, além de mudanças no plano de saúde.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here