Estão abertas até 30/9 as inscrições no Prêmio Fenacon de Jornalismo

As inscrições no Prêmio Fenacon de Jornalismo 2015 estão abertas até 30 de setembro.  Podem concorrer reportagens produzidas por jornalistas profissionais, veiculadas de 1º de agosto de 2014 a 20 de setembro de 2015 na imprensa brasileira. São duas categorias: Jornalismo Impresso (jornal e revista) e Jornalismo Multimídia (online, rádio e TV). Os vencedores ganharão R$ 5 mil. Será premiada também com R$ 15 mil a melhor matéria, em qualquer uma das categorias.

O prêmio é concedido pela Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), com apoio da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj). O objetivo é reconhecer trabalhos com os temas desburocratização, redução da carga tributária, desenvolvimento e representatividade das Micro e Pequenas Empresas (MPEs) e do setor de serviços.

As inscrições devem ser realizadas pelo saite www.premiofenacondejornalismo.com.br, onde também está disponível o regulamento. Os vencedores serão anunciados ao público no dia 11 de novembro de 2015, durante a 16ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap), que acontece em Olinda (PE).

 

Veja também

Bazar na Casa do Jornalista arrecada fundos para a construção de uma horta comunitária no bairro Alto Vera Cruz

Nesse domingo, na Casa do Jornalista, o Coletivo Feminista Classista Ana Montenegro promove um bazar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *