Estão abertas até 30/9 as inscrições no Prêmio Fenacon de Jornalismo

0
43

As inscrições no Prêmio Fenacon de Jornalismo 2015 estão abertas até 30 de setembro.  Podem concorrer reportagens produzidas por jornalistas profissionais, veiculadas de 1º de agosto de 2014 a 20 de setembro de 2015 na imprensa brasileira. São duas categorias: Jornalismo Impresso (jornal e revista) e Jornalismo Multimídia (online, rádio e TV). Os vencedores ganharão R$ 5 mil. Será premiada também com R$ 15 mil a melhor matéria, em qualquer uma das categorias.

O prêmio é concedido pela Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), com apoio da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj). O objetivo é reconhecer trabalhos com os temas desburocratização, redução da carga tributária, desenvolvimento e representatividade das Micro e Pequenas Empresas (MPEs) e do setor de serviços.

As inscrições devem ser realizadas pelo saite www.premiofenacondejornalismo.com.br, onde também está disponível o regulamento. Os vencedores serão anunciados ao público no dia 11 de novembro de 2015, durante a 16ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap), que acontece em Olinda (PE).

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here