Casos de covid-19 na Record Minas preocupam trabalhadores
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG) recebeu informações de que quatro trabalhadores da Rede Record Minas contraíram covid-19. O primeiro caso foi confirmado na sexta-feira passada (3/7). Trata-se de um funcionário que trabalha no switcher (mesa de controle das emissoras de televisão), espécie de estúdio completamente fechado. Ninguém que esteve em contato […]
Continue lendo ...
