Inscrições para o 2º Prêmio Sindibel de Jornalismo já estão abertas
Em comemoração aos seus 32 anos de funcionamento, na segunda-feira 19/10, o Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos de Belo Horizonte (Sindibel) lançou o 2º Prêmio Sindibel de Jornalismo. Serão escolhidos os melhores trabalhos que abordem o serviço público no contexto da pandemia do novo coronavírus. Segundo o Sindibel, a pandemia tornou o jornalismo ainda […]
Continue lendo ...
