Fernando Ângelo e Márcia Lage são os cronistas desta sexta 18/12
“O ódio que nos consome”, de Márcia Lage, e “Que homem é este?”, de Fernando Ângelo são as crônicas desta sexta-feira 18/12 na seção Pra não dizer que não falei de crônicas. Confira clicando AQUI. [18/12/20]
Continue lendo ...
