SJPMG lamenta falecimento de Wilson Miranda
O SJPMG lamenta o falecimento do jornalista Wilson Miranda (foto), ocorrido na quarta-feira 13/1. Wilson Miranda foi presidente da Associação Mineira de Imprensa (AMI) de 2005 a 2020. Na sua longa carreira profissional, trabalhou em jornais, revistas e televisão, em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, principalmente como produtor, durante 37 anos, na Rede […]
Continue lendo ...
