Início / Novidades / Jornalistas poderão lançar livros durante o Congresso Estadual de Jornalistas 2016

Jornalistas poderão lançar livros durante o Congresso Estadual de Jornalistas 2016

O Sindicato promoverá, durante o Congresso Estadual dos Jornalistas 2016, o lançamento de livros de jornalistas. Para tanto, os interessados devem procurar o Sindicato até o dia 20/4/16, por telefone (3224-5450 e 3224-5011), e-mail (gerencia@sjpmg.org.br) ou pessoalmente (falar com Luciana).

Os autores deverão também enviar um release sobre sua obra e informar se se trata de lançamento ou relançamento da obra. A participação é aberta a todos os jornalistas, inclusive de outros estados. O lançamento ocorrerá sem custo para os participantes e não implica em inscrição no Congresso.

O Sindicato oferecerá mesa para a exposição dos livros. Será de responsabilidade do autor ou autora cuidar dos livros e vendê-los. O Sindicato não se responsabilizará pelo recebimento dos recursos decorrentes das vendas nem por eventuais extravios de exemplares.

O Congresso Estadual dos Jornalistas de Minas Gerais 2016 é uma realização do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerias e acontecerá nos dias 29 de abril a 1º de maio, em Belo Horizonte. Como parte da sua programação acontecerão o Encontro de Jornalistas de Assessoria de Imprensa (Enjai) e a premiação do 9º Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público. Participe!

(Foto: O Congresso Estadual de Jornalistas 2014. Crédito da foto: Rodrigo Dias.)

Tente também

16-4-1-logo-14º-congresso-estadual

Inscrição para XIV Congresso Estadual dos Jornalistas de Minas Gerais termina nesta quinta dia 28 de abril.

As inscrições para o XIV Congresso Estadual dos Jornalistas de Minas Gerais se encerram nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *