Sindicato lança ‘black friday’ da Anuidade 2021. Confira as condições

0
147

Jornalistas que quitarem a anuidade 2021 até o final de novembro vão ganhar um exemplar original do premiado cartaz da Anistia de 1979, da jornalista e publicitária Neide Pessoa.

A  anuidade do Sindicato dos Jornalistas está fixada em R$ 345 (para profissionais da capital) e R$ 201 (profissionais interior).

Os valores podem ser divididos em até 8x sem juros no cartão de crédito. 

Atenção: a contribuição da categoria é fundamental para a sobrevivência do Sindicato. Nesse momento, com a baixa arrecadação, a entidade corre o risco de ter suas atividades paralisadas.

O SJPMG tem atuado com firmeza em diversas ações, como nas campanhas salariais (mais recentemente, Rádio e TV da capital), no apoio aos movimentos dos trabalhadores do Estado de Minas (que estão com salários atrasados), nas luta contra a terceirização e em defesa de um plano de cargos e salários da Rádio Inconfidência e TV Minas.

É com o valor arrecadado que o SJPMG consegue firmar os convênios e parcerias, além de todas as ações trabalhistas e políticas em defesa da categoria!

Entre em contato conosco! (31) 98798-2198 ou pague diretamente pelo link http://www.sjpmg.org.br/anuidade/

Sobre o cartaz

O cartaz criado pela jornalista e publicitária mineira Neide Pessoa para a Anistia de 1979 (foto) recebeu prêmio no concurso nacional promovido pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e jornal O Pasquim. Ex-diretora do SJPMG, Neide, de 84 anos, tem trajetória importante em defesa do jornalismo e dos direitos humanos. Ela conta que nunca atuou na área de designer, mas pediu ajuda a um amigo para fazer a parte gráfica do cartaz, que se tornou um dos símbolos da luta pela Anistia e há décadas faz parte da decoração da Casa do Jornalista.

Em preto e branco, ele traz a foto de um homem com uma mala na mão direita e a mão esquerda erguida, acenando com o V da vitória, além da inscrição: “Não permita Deus que eu morra sem que eu volte para lá”.

[24/11/2021]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here