Lançado edital de convocação para eleição de membros da Comissão de Ética e Liberdade de Imprensa

0
72

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG) publicou, nesta sexta-feira (12/11), o edital de convocação para a eleição de membros para compor a Comissão de Ética e Liberdade de Imprensa da categoria, prevista para ser realizada no próximo dia 13 de dezembro de 2021.

Os candidatos ao mandato de membros da Comissão de Ética e Liberdade de Imprensa deverão se inscrever, por e-mail (registro@sjpmg.org.br), no período de 15 a 19 de novembro, e optar por candidatura isolada ou em chapa completa com cinco (5) nomes.

Serão considerados eleitos os jornalistas mais votados nominalmente, independentemente de serem candidatos individuais ou em chapa. Eleita e empossada, a Comissão de Ética do SJPMG se obrigará, conforme o respectivo Regimento Interno, a fixar um calendário de atividades e de reuniões ordinárias e extraordinárias.

As normas regulamentadoras das eleições da Comissão de Ética e Liberdade de Imprensa estão previstas no “Regimento Interno”, disponível no site do SJPMG (www.sjpmg.org.br).

Demais prazos e a íntegra do edital de convocação podem ser consultados clicando aqui.

[12/11/2021]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here