Planos de saúde da Unimed-BH oferecidos pelo Sindicato para jornalistas são vantajosos. Confira

0
62

Os planos de saúde da Unimed-BH oferecidos pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais aos seus associados são os mais vantajosos da praça para jornalistas, segundo afirmam diversos profissionais que optaram por eles. Tem direito ao benefício todo associado em dia com o SJPMG.

“Os planos do Sindicato são mais em conta”, assevera o jornalista Guilherme Peixoto, do jornal Estado de Minas, que se filiou ao SJPMG recentemente e contratou uma plano de saúde da Unimed-BH, depois de pesquisar preços no mercado. “Não me filiei ao Sindicato só por isso, foi porque ele é importante para a categoria, mas aproveitei para fazer o plano de saúde”, explicou o jovem repórter.

Para oferecer os planos de saúde da Unimed-BH aos jornalista, o SJPMG mantém convênio com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH). Segundo Tatiana Rosa, consultora de negócios da CDL-BH, os preços chegam a ser até 30% mais baratos do que outros do mercado, graças ao grande número de vidas abrangidas pela entidade.

Os planos têm cobertura hospitalar, ambulatorial e obstétrica, além de atendimento nacional em casos de urgência e emergência. O convênio também isenta do questionário de procedimentos pré-existentes. Para doenças mais graves, a carência é de seis meses, enquanto outros planos exigem dois anos.

A Unimed-BH tem três planos em enfermaria e dois planos em apartamento. Em enfermaria, os planos são: Unimax – com atendimento na rede ampla, sem coparticipação; Unipart – com atendimento na rede ampla e coparticipação; Unifácil – com atendimento na rede própria Unimed-BH e coparticipação. Em apartamento, são dois planos: Unimax e Unipart.

O convênio oferece ainda plano odontológico opcional, na Rede Dental e na Odontoprev.

Além dos planos de saúde da Unimed-BH, ao se filiar à CDL-BH, o associados do SJPMG passam a contar com assessoria jurídica, consultoria e esclarecimentos sobre questões comerciais. Têm também desconto nas faculdades do grupo Ânima (UNA e Uni-BH), de 10 a 27% dependendo do curso, e desconto em taxas do Sicoob em empréstimo, financiamento e capital de giro. Além de livre acesso ou desconto em palestras e workshops realizados pela CDL-BH, e direito a aluguel do espaço de eventos da entidade.

Para ter mais informações e conhecer os planos, entre em contato com o Sindicato pelo zap 9-8798-2179.

[18/11/20]

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here