É neste sábado 14/11: a Feira do Vinil está de volta, agora na Casa do Jornalista

Das 10h às 17h, na Casa do Jornalista (Avenida Álvares Cabral, 400, Centro, BH), todo segundo sábado do mês. Este é o novo endereço da Feira do Vinil, que volta neste sábado 14/11, no mesmo horário e dia de sempre, depois de oito meses de interrupção, provocada pelo isolamento social para combater a pandemia.

Ao completar 13 anos, a tradicional feira de discos de Belo Horizonte está de casa nova. Nela cabem discos de todos os tipos: rock and roll, MPB, antigos, relançamentos de 180 gramas, compactos, 10 polegadas e cedês independentes. Os expositores são quase todos colecionadores.

E na volta serão tomados cuidados especiais para evitar aglomerações e transmissão da covid-19. O número de expositores foi reduzido a sete, as mesas terão distância mínima de dois metros ente elas, será disponibilizado álcool em gel, o uso da máscara será obrigatório e a lotação, controlada.

A Feira do Vinil é uma realização da Discoteca Pública, fundada há 15 anos pelo colecionador Edu Pampani (foto abaixo). Localizada no bairro Santa Tereza (Rua Hermilo Alves, 134), a Discoteca Pública conta com acervo de 17 mil discos em 78 rotações, 10 polegadas, compactos e elepês de 12 polegadas, todos eles de música brasileira e espaço privilegiado e separado para a música mineira. Todo o acervo da Discoteca Pública está disponível ao público para consulta, pesquisa, audição e gravação no local, só não é emprestado.

SERVIÇO

Feira do Vinil

Data: todo segundo sábado de cada mês, a partir de 14/11/20

Horário: 10h às 17h

Local: Casa do Jornalista (Avenida Álvares Cabral, 400, Centro, Belo Horizonte, MG)

Obrigatório uso de máscara, lotação limitada, álcool em gel disponível.

 

Crédito das fotos: Edu Pampani.

[9/11/20]

 

Veja também

ALMG tem surto de covid depois de convocar todos os terceirizados, muitos sem direito a plano de saúde

Já são seis trabalhadores da área de comunicação da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (quatro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *