Pesquisadores em Jornalismo começam série de debates nesta sexta 14/8

0
45

A Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor) realiza nesta sexta-feira 14/8, às 16h, debate sobre o tema “Jornalismo, Liberdade de Expressão e Direito à Comunicação”. O encontro dará início ao SBPJor em Redes, uma série de debates online cujo o objetivo é fortalecer as redes de pesquisa e promover discussões consistentes sobre temas atuais relacionados ao jornalismo.

O debate poderá ser acessado nas páginas da SBPJor no Youtube e no Facebook.

Neste primeiro encontro, os convidados são: Maria José Braga (Fenaj), Kátia Brembatti (Abraji), Danilo Rothberg (Unesp), Rafiza Varão (UnB) e Fernando Oliveira Paulino (UnB). A discussão será ao vivo e haverá mediação para receber perguntas do público.

As redes de pesquisa da SBPJor congregam pesquisadores de todas as regiões do Brasil e realizam trabalhos conjuntos de grande fôlego que contribuem para a consolidação do campo de estudos em jornalismo.

“Em um momento como esse, no qual as relações e interlocuções acadêmicas tiveram que ser repensadas, o SBPJor em Redes surge como um espaço importante de diálogo entre a SBPJor e a comunidade acadêmica, sobretudo, entre as redes de pesquisa que integram a nossa associação”, disse o presidente da SBPJor, Marcos Paulo da Silva.

(Informações da SBPJor.)

[12/8/20]

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here