7 de abril: Fenaj convida para ato virtual em defesa do respeito às jornalistas e aos jornalistas

Chegamos neste 7 de Abril de 2020, Dia Nacional do Jornalista, em meio a uma pandemia que assola os quatro cantos do mundo. As pessoas precisam saber sobre a realidade da covid-19, sobre as informações vitais para que o maior número possível de brasileiros sobreviva. Aqui, o jornalismo aparece como o que sempre foi: artigo de primeira necessidade.

Contra as ameaças de contágio, do presidente da República e daqueles que o cercam, as jornalistas e os jornalistas e os profissionais da saúde continuam na linha de frente da batalha. Pois 7 de abril é também o Dia Mundial da Saúde.

Por isso, num ato virtual, seis entidades representativas dos jornalistas, inclusive a ABI, vão homenagear todos os jornalistas na pessoa da profissional Patrícia Campos Mello. Além disso, homenageiam igualmente as profissionais e os profissionais da saúde.

Seja você jornalista ou não, participe. Terça-feira, dia 7 de abril, às 19h, no canal da APJor no YouTube. A partir desta segunda, esse canal já terá vários conteúdos sobre o ato virtual.

(Publicado pela Fenaj.)

Informação salva vidas.

[6/4/20]

 

Veja também

SJPMG repudia ataques a jornalistas por vereadora de Bom Jesus do Amparo

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais vem a público repudiar os ataques feitos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *