Programa americano oferece bolsa em Nova York para reportagem

0
74

O Logan Nonfiction Program, programa americano para escritores de não ficção, está com inscrições abertas até 15 de outubro. O objetivo é apoiar profissionais dispostos a revelar corajosamente a desigualdade, a iluminar verdades não contadas e a investigar as questões atuais mais prementes por meio de narrativas longas.

O programa, cujo lema é: “Jornalismo por uma democracia informada”, é destinado a jornalistas, documentaristas, fotógrafos e produtores de multimídia que tenham projetos de formato longo que tratem de temas como política, saúde, meio ambiente, segurança, democracia, educação, diversidade, direitos humanos e justiça social.

Ele será realizado entre fevereiro e abril de 2020, no Instituto Carey for Global Good, em Rensselaerville, Nova York. A bolsa inclui hospedagem, alimentação, espaço de trabalho e orientação profissional por até 10 semanas.

Os projetos serão avaliados segundo sua qualidade, relevância, experiência profissional e compromisso com o trabalho apresentado. Para concorrer é preciso preencher formulário, enviar um currículo, duas cartas de recomendação, uma carta de apresentação e o projeto.

Clique AQUI para fazer inscrição (em inglês).

Clique AQUI para saberr mais sobre o Logan Nonfiction Program (em inglês).

(Com informações da Folha de S. Paulo.)

 

#LutaJornalissta

#SindicalizaJornalista

[3/10/19]

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here