Sindicato abrirá de 9h30 às 19h nesta quinta 18/7 para receber votos na eleição da Fenaj

O SJPMG abrirá nesta quinta-feira 18/7 das 9h30 às 19h para receber jornalistas que querem votar na eleição da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), mas não podem comparecer no horário de funcionamento normal do Sindicato. A decisão atende a pedidos feitos pelos jornalistas.

Não deixe de comparecer e votar. Seu voto é imprescindível. Embora a chapa Audálio Dantas – Fenaj em defesa dos jornalistas, do jornalismo e da democracia seja única, é preciso que haja quórum para validar a eleição. A Fenaj é a única federação de trabalhadores no Brasil que realiza eleição direta da sua direção.

A eleição da nova Diretoria e do Conselho de Ética da Fenaj começou ontem e continua nesta quarta 17/7. A urna fixa na sede do SJPMG (Avenida Álvares Cabral, 400, Centro) recebe votos hoje até as 18h. Também está havendo coleta de votos em urnas itinerantes nas seguintes redações: Estado de Minas, TV Globo, O Tempo, Rádio Itatiaia, Rádio Inconfidência e Assembleia.

A eleição é uma oportunidade da categoria demonstrar união, como fizeram a situação e a oposição, somando esforços em chapa única para defender a categoria contra retrocessos nos direitos sociais dos trabalhadores brasileiros e ataques à liberdade de imprensa. Faça sua parte para fortalecer a luta em defesa dos direitos dos jornalistas, do jornalismo e da democracia.

Clique AQUI para conhecer a chapa completa e sua proposta de trabalho.

#VotaJornalista

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[17/7/19]

Veja também

SJPMG e Fenaj repudiam agressões a repórter da TV Integração em Prata (MG)

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais e a Federação Nacional dos Jornalistas vêm ...

Um comentário

  1. Cleurice fernanades S. Alves

    Gostaria de votar!
    Estou morando no Rio!
    Meu e-mail é cleofernandes02@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *