Com festa e lançamento de livro, entrega do 11º Prêmio Délio Rocha é nesta sexta 24/5

0
65

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais entrega nesta sexta-feira 24/5, na Casa do Jornalista (Avenida Álvares Cabral, 400, Centro, BH), o 11º Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público. A festa, que começa às 19h e inclui o lançamento do livro O Sabor das Letras, terá música do DJ Frankiw. A entrada é gratuita.

Os nomes dos 18 vencedores já são conhecidos e podem ser lidos clicando AQUI; a ordem da premiação só será divulgada no momento da entrega. O 11º Prêmio Délio Rocha tem patrocínio da Unimed BH, apoio do Sesc e parcerias com AeStudio Imagemn & Som e Viveiros Editoração e Publicidade.

O livro O Sabor das Letras reúne crônicas e receitas de 46 jornalistas e foi realizado em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc e apoio cultural de HPlus Hotelaria, fHist Festival de História e Páginas Editora. Saiba mais sobre o livro clicando AQUI.

O DJ Frankiw, “maestro que transforma ilusões em experiência real”, promete uma trilha sonora eclética de boas músicas, capaz de “arrebatar a pista com uma explosão de sentimentos”, a partir do timing exato na passagem entre uma faixa e outra.

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[23/5/19]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here