Associação Mineira de Psiquiatria lança prêmio de jornalismo

0
40

A Associação Mineira de Psiquiatria lançou o Prêmio AMP de Jornalismo. O objetivo é reconhecer trabalhos jornalísticos que desmistificam o estigma que pesa sobre os transtornos mentais, a psiquiatria e temas relacionados à especialidade e seus pacientes.

Poderão concorrer matérias veiculadas em jornais, revistas, emissoras de rádio e de televisão com sede em Minas Gerais, de autoria de um ou mais profissionais, independentemente de serem artigos, reportagens ou séries de reportagens, publicados no período de 14 de junho 2018 a 20 de maio de 2019.

O prazo final de inscrição é 25 de maio de 2019.

Para inscrever-se, o jornalista deverá preencher o formulário disponível no saite da AMP (www.psiquiatria2019.com.br) e anexar arquivo digital do trabalho concorrente, em formato PDF para material impresso das matérias jornalísticas ou link válido e público para acesso ao vídeo ou áudio das matérias exibidas em emissoras de TV ou rádio.

Os prêmios serão entregues na sessão de encerramento da XXI Jornada Mineira de Psiquiatria, dia 22 de junho de 2019, na sede da Associação Médica de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

Clique aqui para ler o regulamento.

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

14/2/19]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here