Zoom Comunicação abre inscrições para cursos práticos de redes sociais

0
33

A Zoom Comunicação está com inscrições abertas para as novas turmas dos cursos práticos de Redes Sociais, Edição e Gravação de Vídeos para Redes Sociais e Assessoria de Imprensa. A proposta das aulas é garantir uma qualificação assertiva a estudantes e profissionais de comunicação, com o objetivo de atingir resultados focados em relacionamento entre mercado e imprensa, suprindo a demanda do mercado digital. Os cursos têm preços especiais para jornalistas sindicalizados em dia, grupos, estudantes e desempregados.

O Curso Prático de Rede Sociais será dividido em duas turmas. A primeira será realizada entre os dias 29 de outubro e 28 de novembro, sempre às segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h30. Já a segunda turma, será disponibilizada aos interessados entre os dias 3 de novembro e 1º de dezembro, aos sábados, das 14h às 18h. Dentre os conteúdos ministrados, estão ações práticas com direcionamento para a vivência dos processos, como a elaboração de briefing, planejamento, produção de conteúdos para diversos tipos de redes sociais, monitoramento de campanhas, métricas e produção de relatórios.

O Curso Prático de Edição e Gravação de Vídeos para Rede Sociais também será dividido em duas turmas. A primeira será entre os dias 22 e 26 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h30 e a segunda no período de 10 a 24 de novembro, aos sábados, de 9h às 13h. Os métodos aplicados em sala de aula são focados na exploração dos recursos de criação e noções de técnicas de gravação.

O Curso de Assessoria de Imprensa, por fim, terá turmas entre os dias 30 de outubro e 29 de novembro, as terças e quintas-feiras, de 19h às 21h30 e também de 3 de novembro à 1º de dezembro, aos sábados, entre 10h e 13h. O objetivo é desenvolver habilidades teóricas e práticas que não são oferecidas nos cursos de Jornalismo e que possam gerar vantagens imediatas, além de enriquecimento curricular aos participantes, aumentando suas chances de empregabilidade. O conteúdo inclui “como funcionam as redações”, “diferenciação das editorias”, “relação com os jornalistas” e “contato sobre as sugestões de pautas”.

Mais informações e inscrições pelo saite www.zoomcomunicacao.com.br ou telefone (31) 2511 3111.

(Divulgado pela Zoom Comunicação.)

 

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[19/10/18]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here