Comissão de Ética: Sindicato faz assembleia nesta quarta 8/8. Veja a pauta

0
29

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais realiza assembleia nesta quarta-feira 8/8, a partir das 19h, na Casa do Jornalista (Avenida Álvares Cabral, 400), para tratar de assuntos relativos à sua Comissão de Ética e Liberdade de Imprensa. Na pauta, o regimento interno e eleição dos novos integrantes da Comissão.

A seguir, a pauta completa.

Pauta da assembleia da Comissão de Ética e Liberdade de Imprensa do SJPMG em 8/8/18:

  • Consolidar o Regimento Interno da Comissão de Ética e Liberdade de Imprensa, do SJPMG, aprovado pela Comissão, o qual já se encontra disponível no saite do SJPMG (http://www.sjpmg.org.br/wp-content/uploads/2018/06/Regimento-Interno-Comiss%C3%A3o-de-%C3%89tica.pdf). O objetivo do Regimento é nortear e regulamentar as suas decisões, adotando o modelo do Regimento Interno da Comissão de Ética da Fenaj, aprovado pelos Congressos Nacionais de Jornalistas de Vitória (ES) e São Paulo (SP) e homologado pelo Conselho de Representantes da Federação.
  • Eleição dos novos membros de sua Comissão, que já se submeterá ao novo Regimento Interno e que terão mandatos coincidentes com o mandato da atual diretoria do Sindicato.
  • Ajuste das normas que regulam a Comissão de Ética aos seus estatutos, definindo que esta Comissão passará a ser eleita juntamente com todos os membros da Diretoria e mandato coincidente com o da atual gestão.

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[7/8/18]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here