Baile Perfumado do Grande Hotel Ronaldo Fraga celebra amor por BH neste sábado 18/8

0
38

O Grande Hotel Ronaldo Fraga realiza pela segunda vez nesta sábado 18/8, das 12h às 22h, o Baile Perfumado, com shows musicais, gastronomia, lazer e intervenções culturais destinados a públicos de todas as idades. A festa será no quarteirão fechado da Rua Ceará, em frente ao casarão, e o objetivo é celebrar o amor por Belo Horizonte, com poesia, romantismo e cultura.

O anfitrião Ronaldo Fraga ressalta que o Baile é democrático, por unir públicos e artistas de diversas vertentes e origens. “Teremos forró pra quem ainda está em clima das festas juninas, música brasileira contemporânea para amantes da MPB e também a folia para quem está com saudades do carnaval”, antecipou.

A atriz e humorista Gorete Milagres, criadora da personagem Filó, será a mestre de cerimônia. A programação começa com alta gastronomia acessível, com o chef português Alexandre Miguel, responsável pelo bistrô do Grande Hotel, cozinhando ao vivo para os participantes. Os DJ Yuga e Fred Santi tocarão a música, antes das apresentações no palco, que começarão com Dona Jandira e Túlio Mourão. Na sequência, o grupo Forró Cabra Cega e a banda do Bloco Baianas Ozadas.

Cervejas artesanais, vinhos e espumantes, pizzas, frutos do mar, comidas internacionais, bolo búlgaro, pastéis, espetinhos, caldos e muito mais completam as opções gastronômicas. Um espaço com brinquedos será montado na rua para as crianças.

SERVIÇO

Baile Perfumado do Grande Hotel Ronaldo Fraga

Shows: Baianas Ozadas, Túlio Mourão e Dona Jandira, Forró Cabra Cega e DJs Yuga e Fred Santhi

Data: 18 de agosto de 2018

Horário: das 12h às 22h

Local: Rua Ceará, 1205, esquina com Rua Aimorés

Entrada: ingressos trocados por um quilo de alimento não perecível (exceto sal, farinha e fubá) com retirada prévia no saite www.sympla.com.br.

Informações e retirada de ingressos: http://bit.ly/BailePerfumado2018

Evento no Facebook: http://bit.ly/BailePerfu

Informações e assessoria de imprensa: Larissa Vasconcelos (31) 9-9592-1861 e Polly Paixão (31) 9- 9966-7764

 

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[16/8/18]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here