Programa da TV Assembleia é finalista do Prêmio Televisión America Latina

0
27

O programa Diálogos Possíveis – Direitos Humanos e Criminalidade, produzido pela TV Assembleia, é um dos finalistas do Prêmio Televisión America Latina na categoria Melhor Produção de Relevância Social.

Ele disputará o primeiro lugar com produções de quatro países: Argentina, Colômbia, El Salvador e Uruguai. O resultado será anunciado no dia 26 de julho, em Montevideo.

A Televisión America Latina – TAL é uma rede de televisões públicas e educativas da América Latina. Também participam da rede, no Brasil, além da TV Assembleia, a TV Escola, TV Cultura SP, canal Brasil, canal Futura.

Esta é a segunda vez que a TV Assembleia concorre ao prêmio e a primeira em que é selecionada para a final. O reconhecimento de uma produção da emissora na categoria Relevância Social é especialmente significativa para sua equipe profissional.

A produção do programa é de Marco Antônio Soalheiro, a direção e a edição são de Brune Montalvão e as imagens de Tiago Phillip, Heitor Costa, Antônio Pedroso Jr., Alex Ramos, Fausto Oliveira e Roberto Magno.

Veja o documentário clicando aqui. A página do programa no Youtube pode ser vista clicando aqui.

 

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[11/7/18]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here