Leonardo Sakamoto faz conferência na PUC São Gabriel nesta segunda 7/5

O jornalista e professor da PUC São Paulo Leonardo Sakamoto estará na PUC Minas São Gabriel nesta segunda-feira, 7 de maio, às 19h, quando fará a conferência de abertura de evento realizado pelos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

O tema da conferência é Brasil nos tempos de cólera: ódio, notícias falsas e desinformação nas redes sociais. A atividade acontecerá no Teatro da Unidade São Gabriel (rua Walter Ianni, 255 – São Gabriel – prédio E). Para o público em geral, é necessário fazer inscrição gratuitamente clicando aqui.

A conferência é parte da 5ª edição do Manifesto, evento anual realizado pelos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da PUC Minas São Gabriel, que discute temáticas diversas relacionadas ao campo da Comunicação. A programação prevê três dias de evento.

Leonardo Sakamoto, que atualmente é colunista do portal UOL, cobriu conflitos armados em diversos países e o desrespeito aos direitos humanos no Brasil. É professor de Jornalismo na PUC-SP, foi pesquisador visitante do Departamento de Política da New School, em Nova York (2015-2016), e professor de Jornalismo na ECA-USP (2000-2002). É diretor da ONG Repórter Brasil e conselheiro do Fundo das Nações Unidas para Formas Contemporâneas de Escravidão.Endereço da PUC Minas São Gabriel: rua Walter Ianni, 255 – bairro São Gabriel – BH – MG.

Outras informações: (31) 3319-4444.

Assessoria de Imprensa PUC Minas: (31) 3319-4917

[4/5/18]

Veja também

15 projetos de lei endurecem penas de crimes contra jornalistas no Brasil

Por Júlio Lubianco Num momento de piora da liberdade de imprensa no Brasil, pelo menos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *