Isabelly, da Rádio Inconfidência, vence concurso e vai narrar a Copa do Mundo na Rússia

0
41

Isabelly Morais, estudante de jornalismo na UFMG e repórter da Rádio Inconfidência, vai narrar a Copa do Mundo 2018 na Rússia pelo Fox Sports. Ela foi uma das vencedoras do concurso promovido pela emissora para escolher locutoras de jogos de futebol.

Natural de Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha, 20 anos, Isabelly foi a primeira mulher a narrar um jogo de futebol em Minas Gerais, no dia 7 de novembro de 2017: América 2 x 0 ABC-RN, pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro. A novidade foi uma forma de comemoração do Dia do Radialista.

O concurso “Narra quem sabe” teve mais duas vencedoras: a baiana Manuela Avena e a carioca Renata Silveira. As três serão locutoras do Fox Sports na Copa do Mundo. Vão narrar jogos da Seleção, semifinais e a final da competição. O anúncio do resultado foi feito na noite de sábado 12/5.

“Vou narrar a Copa do Mundo de 2018 pelos canais Fox Sports. Sim, narrar. Tipo, pegar o microfone e seguir o enredo de um jogo na Copa do Mundo”, escreveu Isabelly numa rede social.

(Com informações de Vitor Fórneas, do BHAZ, e Thaynara Lima, do Lance!. Foto do Facebook.)

 

#LutaJornalista

#SindicalizaJornalista

[15/5/18]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here